Irmãos são presos com arsenal que seria de facção criminosa

-

As armas foram apreendias com dois irmãos moradores em Goiás. (Foto: Divulgação)

Os irmãos Walter Galvão Rodrigues, de 43 anos e Patrício Neves Rodrigues, de 34 anos, ambos moradores em Goiânia, foram presos nesta quinta-feira (21) com armamentos que estavam sendo levados para o estado de Goiás e que seria de uma organização criminosa.

A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais.

De acordo com informações, os dois estavam em dois veículos que foram interceptados na região do Copo Sujo, entre Ponta Porã e Maracaju. Nos veículos foram encontradas 12 pistolas automáticas, 2 rifles e 1.800 munições de vários calibres.

Policiais de Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais já vinham investigando a conexão entre membros da facção criminosa do Paraguai e de Goiás e Minas Gerais e agora conseguiram aprender armas e munição. As investigações continuam e recentemente um dos membros da organização foi preso em Goiânia e havia encomendado armas dos parceiros de crime em Pedro Juan Caballero.

plugins premium WordPress