JBS diz que instaurou sindicância para apurar tiroteio na empresa que deixou dois feridos

-

A JBS unidade de Dourados divulgou nota à imprensa na tarde desta sexta-feira (25), na qual informa que instaurou sindicância para apurar sobre o tiroteio que deixou dois feridos na empresa, durante esta manhã.
Na divulgação a empresa cita “que lamenta o ocorrido e informa que instaurou sindicância interna para apurar os fatos”.
Ainda conforme a divulgação os envolvidos foram afastados.
Como mostrado pelo MS em Foco, um tiroteio ocorrido em frente à empresa JBS, na troca de turno no início da manhã desta sexta-feira (25), em Dourados, deixou um venezuelano gravemente ferido e um haitiano ferido na mão.
Segundo o apurado pelo portal Ligado Na Notícia, Fernando Blanco, de 32 anos (venezuelano), foi baleado quatro vezes por uma pessoa com quem estava brigando.
Fernando foi atingido com tiros nos braços esquerdo e direito, um deles a bala atravessou e a bala se alojou no peito. Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida em estado grave. Já o haitiano Luckner Nicolas estava próximo ao local da confusão e acabou atingido com tiro em uma das mãos, mas como segurava o celular, o aparelho ‘amorteceu’ a bala. Ele também foi encaminhado ao hospital e o caso é investigado pela polícia de Dourados.

plugins premium WordPress