Jovem alega que não há nada de mais em descumprir o toque de recolher e vai preso pela Guarda Municipal

-

Foto – divulgação

Foi preso na madrugada deste sábado (28) um jovem de 25 anos após descumprir medidas sanitárias preventivas, “o toque de recolher” e por conduzir veículo embriagado.

Os Guardas Municipais realizavam rondas no bairro Jardim Clímax por volta das 01h quando avistaram o rapaz conduzindo uma motoneta em zig-zag pela via e cantando em alto som.

Ao tentar realizar a abordagem o condutor quase atropelou um dos GMs e ao ser parado, foi flagrado com o celular conectado nos fones de ouvido. O condutor exalava forte odor de álcool, dificuldades no equilíbrio e muito falante características de estar embriagado.

Ao ser questionado se tinha bebido, respondeu que sim, que estava na casa de amigos desde as 22h ingerindo bebida Alcoólica.

Quando indagado sobre o toque de recolher, e das medidas sanitárias para conter a pandemia coronavírus disse que tinha conhecimento sim, porém estava na companhia de amigos e que não teria nada de mais em descumprir.

Dentro do baú do veículo os GMs ainda encontraram 4 long necks.

Diante da situação o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran e o jovem preso entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

plugins premium WordPress