Jovem é assassinada com seis facadas em Dourados

-

Uma briga na escola foi o motivo alegado por uma adolescente de 17 anos assassinar uma jovem de 18 anos na noite de sábado na periferia de Dourados.  Bruna Rodrigues da Silva de 18 anos foi morta com seis golpes de faca desferidos por uma garota de 17 anos que para executar a desafeta contou com a ajuda do padrasto identificado como José Augusto Mendes de Conceição de 31 anos.

Bruna seguia para a casa de uma amiga nas proximidades da Chácara Trevo com duas crianças uma de cinco e outra de oito anos, quando foi abordada pela agressora que chegou ao local na garupa da moto dirigida pelo padrasto.  O homem segurou Bruna para que a enteada a agredisse. No meio da agressão a adolescente sacou de uma saca e passou a golpear a vítima que foi atingida por seis vezes morrendo na hora.

Depois do crime os dois fugiram e só foram presos na manhã de ontem por uma equipe da Polícia Militar. Eles foram encontrados em casa na sitioca Síria Rasslém onde os militares apreenderam também a faca usada no crime e a moto.

Na delegacia a adolescente contou que estava arrependida e que a intenção só dar uma surra na garota com que tinha um desentendimento havia algum tempo. As duas teriam brigado na escola e a rixa continuava, segundo ela, com provocações dos dois lados. A menos foi autuada por homicídio e o padrasto dela por coautoria.

 

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile