Jovem morre atropelado depois de matar a avó e a cuidadora dela

-

Um jovem identificado como Antônio Marcos Pereira da Silva, foi atropelado por uma carreta na MS-276, na madrugada deste sábado (02), não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi apurado que, antes do acidente, ele teria matado a facadas a avó e uma cuidadora na Vila José Mustafá,em Batayporã.
Conforme o Nova News, Antonio teria saído repentinamente da vegetação existente à margem da pista na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia, a poucos metros do Auto Posto Tigrão, sendo atingido pela carreta que saiu do estado do Paraná com destino ao interior de Mato Grosso do Sul.
O carreteiro disse que tentou frear, porém, não houve tempo suficiente, sendo que, a carreta atingiu o jovem e saiu da rodovia, vindo a tombar em seguida.

Ele chegou a ser socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. Já o condutor da carreta sofreu apenas escoriações.

MORTES
Autoridades policiais de Batayporã descobriram um caso de duplo homicídio na Vila José Mustafá, em que uma idosa e sua cuidadora foram assassinadas a golpes de faca, sendo o jovem que morreu em decorrência do acidente na MS-276 apontado como o principal suspeito.
As vítimas desse duplo homicídio foram identificadas como sendo Joana Silva Fernandes, de cerca de 90 anos, que é avó de Antônio Marcos, e a cuidadora dela, Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos
.
Ao Nova News, o delegado titular de Batayporã, Filipe Mendonça, confirmou que, além dos corpos das vítimas, a faca supostamente usada no crime foi encontrada na casa e que um carro pertencente a Antônio Marcos também estava nas proximidades do imóvel.
Uma das hipóteses é de que ele, por motivos a serem apurados, tenha cometido o crime, matando a avó e a cuidadora e, em seguida, se deslocado, provavelmente, de bicicleta, até a rodovia onde pode ter se jogado intencionalmente na frente da carreta.

plugins premium WordPress