Jovem é baleado no Jardim Clímax; o acusado é preso pela PM

-

Depois de ser baleado, Edis correu para os fundo de uma residência. Foto - Sidnei Bronka
Depois de ser baleado, Edis correu para os fundo de uma residência. Foto – Sidnei Bronka
Um jovem de 20 anos morador no Jardim Água Boa foi atingido por um tiro na perna por volta das 21 horas desta quarta-feira 01), enquanto participava de uma confraternização com amigos em uma casa localizada na Rua Eulália Pires, no Jardim Clímax.

Segundo a polícia, a vítima Edis Ribeiro Salina Junior estava sentada em frente da casa, juntamente com outras pessoas, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos em direção ao grupo, fugindo logo em seguida.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o autor dos disparos.

Josimar Aredes de Araujo, de 35 anos, foi preso dentro da própria casa na Rua Cornelia C. de Souza, nas proximidades de onde o crime aconteceu. Ele negou as acusações, porém, foi desmentido por testemunhas.

Ele teria atirado contra o grupo de amigos porque minutos antes, havia passado com a filha em frente da casa e os alvos teriam feito “brincadeiras”. Josimar foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

plugins premium WordPress