Jovem é “julgada” e tem a cabeça arrancada

-

A jovem se envolveu com criminosos e acabou executada. (Foto: Divulgação)

Um crime brutal chocou os moradores de Sonora. A jovem Lailla Cristiane Arruda de 19 anos, foi morta acusada pelos criminosos de estar envolvidas com facções criminosas que agem dentro e fora dos presídios. O corpo dela foi encontrado ontem à tarde (1) em um canavial.

Lailla estava desaparecida e vinha sofrendo ameaças de morte, já que ela era uma espécie de mensageira entre duas facções rivais. Apesar da pouca idade a jovem conseguiu se envolver com bandidos perigosos e acabou assassinada e teve a cabeça arrancada.

Logo depois que o corpo foi encontrado a polícia conseguiu prender quatro homens envolvidos no crime. Eles disseram que na quinta-feira (31) teriam se encontrado com a jovem. Ela foi levada para um canavial sem saber que seria morta.

Levada para um canavial teve que ficar de joelhos e recebeu um golpe no pescoço que praticamente a decapitou. Ela teria sido julgada por um “tribunal do crime”. Foram presos Rodrigo França de 21 anos, Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos. Todos confessaram o crime.

plugins premium WordPress