Jovem é preso acusado de ameaçar a ex-namorada com arma de fogo

-

A arma usada por Ricardo foi apreendida na casa dele. (Foto: Divulgação)

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (SIG) Polícia Civil, por meio do SIG, prenderam ontem um jovem acusado de atirar contra a ex-namorada e o novo namorada dela. O fato aconteceu no dia 18 deste mês quando a mulher estava com o novo companheiro em frente a um estabelecimento comercial.

No local Ricardo Prates Cavalcante de 25 anos teria chegado em uma moto e feito vários disparos com um revólver calibre 357. Os tiros atingiram o carro do rapaz.

As vítimas procuraram a polícia e a prisão de Ricardo Prates foi decretada pela justiça sendo cumprida na tarde desta quinta-feira. Na casa do acusado os policiais encontraram o resolver usado no atentado. Ele confessou que aturou contra o casal.

A mulher disse que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e que tinha feito outras ameaças e que ela tinha medo de ser morta por ele e que já tinha registrado dois Boletins de Ocorrência por violência doméstica.

Ricardo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados.

plugins premium WordPress