Jovem é raptado e morto na fronteira. Justiceiros deixam recado

-

Policiais disseram que a vítima foi torturada antes de ser morta. (Foto: WhatsApp)

Mais um crime de execução foi registrado pela Polícia Civil de Ponta Porã. Um jovem que tinha sido raptado em Pedro Juan Caballero na noite desta sexta-feira (10) foi encontrado amarrado e morto no Jardim Aurora na periferia de Ponta Porã.

Testemunhas disseram que poucas horas antes Willian David Vilalba Espinosa de 20 anos, tinha sido levado por quatro homens em um carro branco. Ele estava de moto e for abordado pelo grupo armado quando estava de moto no Jardim Ivone em Pedro Juan Caballero.  A informação do rapto chegou a circular em diversos grupos de WhatsApp.

Pouco depois o corpo de Willian foi encontrado amarrado e com um cartaz que fazia uma ameaça para que não houvesse roubo em algumas localidades de Pedro Juan Caballero. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava sinais de tortura e diversos tiros principalmente na cabeça.

Crimes como estes dos chamados “justiceiros “estão acontecendo com certa frequência na região de fronteira. “ Devido ao grande número de roubos e assaltos algumas pessoas estão optando por fazer justiça com as próprias mãos”, disse um policial paraguaio que pediu para não ser identificado.

Willian David tinha diversas passagens por delegacias da fronteira onde era acusado de roubos, furtos e assalto a mão armada. A Polícia Civil de Ponta Porã está investigando o caso com a ajuda da Polícia Nacional do Paraguai.

plugins premium WordPress