Jovem morre em queda de moto no autódromo de Campo Grande

-

A Polícia Civil instaura na segunda-feira, inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Augusto Henrique dos Santos, 19 anos, ocorrida na noite desse sábado (30), no Autódromo Internacional de Campo Grande, localizado na BR-262. Augusto Henrique a princípio morreu por conta de ferimentos sofrido ao cair da motocicleta que conduzia na pista de corrida de veículos.

A apuração do caso acabou prejudicada devido a remoção da vítima e da motocicleta, restando no local da queda apenas marcas de sangue. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi colocada em uma picape Fiat para o socorro, sendo na BR-262 interceptada por socorristas do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

O caso foi registrado no plantão da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, fraude processual e participar na direção de veículo automotor em manobra não autorizada. A Polícia por sua vez, irá ouvir participantes do episódio e ainda apurar de que forma a vítima e seus amigos acessaram o autódromo no momento do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

plugins premium WordPress