Jovem que seria “olheiro” do tráfico morre em confronto na fronteira

-

Um jovem de 24 anos que seria informante de traficantes de drogas na região de fronteira morreu hoje depois de tentar fugir de uma abordagem de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). O fato aconteceu na rodovia MS 295 nas proximidades da ponte do rio Iguatemi em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Jhonatan Andrade de Souza, estava às margens da rodovia e tentou fugir quando notou a aproximação da viatura policial. Ele entrou em uma mata e atirou contra os policiais. Dentro da mata Andrade atirou novamente contra os agentes e no revide ele acabou ferido.

Jhonatan foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Paranhos, onde morreu quando era atendido pelos médicos.

De acordo com informações, o jovem fazia o serviço de vigilante para traficantes da região, informando aos membros da quadrilha a movimentação de policiais na estrada. No lugar onde ele ficava foi encontrada uma garrafa com água, uma marmita, roupas, dois celulares e um cigarro de maconha.

Com Jhonatan os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas. O corpo dele foi reconhecido pelo pai no hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil de Paranhos.

plugins premium WordPress