Jovem suspeito de homicídio é assassinado na região central de Dourados

-

Alex Júnior Galeano Palácio
Alex Júnior Galeano Palácio foi morto com pelo menos quatro tiros. (Fotos: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Um jovem que seria suspeito de um homicídio ocorrido esta semana em Dourados foi morto na madrugada deste sábado (22) com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das quatro e meia da manhã no cruzamento da avenida Weimar Torres com Albino Torraca.

Alex Júnior Galeano Palácio, de 24 anos, o Chupeta, estava de moto quando foi atingido por um homem que estava na garupa de outra moto. Testemunhas disseram que a vítima seguia pelo local acompanhado de João Vitor Viana, de 19 anos, quando dois homens em uma moto se aproximou deles e a pessoa que estava na garupa fez vários disparos.

Alex morreu na hora e João Vitor foi levado para o Hospital da Vida com um tiro no rosto. A bala atingiu o maxilar ele não corre risco de morto. No hospital ele negou que estivesse com Alex e disse que estava sentado em uma Conveniência nas proximidades, quando foi atingido por uma bala perdida.

Informações dão conta que Chupeta era o principal suspeito de ter assassinado no começo da noite desta quarta-feira (20), Welinton Silveira Santos de Oliveira, de 19 anos. Ele voltava de moto do trabalho quando no cruzamento das ruas Cabral com a Silviano Pedroso na Vila Industrial foi atingido por vários tiros e morreu na hora.

O caso será investigado pela Polícia Civil que deverá ouvir João Vitor que é a principal testemunha do homicídio.

Alex Júnior Galeano Palácio Alex Júnior Galeano Palácio

plugins premium WordPress