Ladrões são presos em flagrante na fronteira pela Polícia Civil 

-

Flagrante do momento que os dois são presos pelo SIG de Ponta Porã. (Foto: WhatsApp)

Dois homens foram presos em flagrante na tarde de ontem em Ponta Porã acusados de assaltos e roubos de motos naquela cidade. Os paraguaios Crispin Duarte Almada de 20 anos e Derlis Ramon Esteche de 18 anos, que recentemente saiu do presídio de Pedro Juan Caballero foram presos por investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil quando estavam se preparando para um assalto.

Os dois estavam armados e seguiam em uma moto sem placas quando foram surpreendidos e confessaram que estavam indo assaltar uma loja no bairro Boa Vista. Eles também disseram que nos últimos dias tinham feito várias vítimas e levado pelos menos três motocicletas tomada de assalto, para o lado paraguaio da fronteira.

A dupla também assumiu o roubo de mais de 10 motociclistas em Pedro Juan Caballero onde as motos roubadas tanto em Ponta Porã como em Pedro Juan eram vendidas para um receptador que já foi identificado pela polícia.

Segundo o delegado Fabrício Dias dos Santos da Polícia Civil de Ponta Porã a dupla era uma das mais agia na fronteira e que com a prisão dos dois muitos crimes de roubos e assaltos serão desvendados e que a colaboração da Polícia Nacional do Paraguai será fundamental na continuidade das investigações.

plugins premium WordPress