Maconha apreendida em Dourados pesou mais de 4 toneladas

-

Parte da droga apreendida estava sendo levada para Campo Grande. (Foto: Adilson Domingos)

Foi concluída no final da noite de ontem a pesagem da maconha apreendida horas antes em um caminhão de mudança e em uma residência no Grande Água Boa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal foram ao todo 4 toneladas e 300 quilos da droga.

Cerca de 3 toneladas estavam em um caminhão baú usado para o transporte de mudanças que foi parado pela PRF. O condutor disse que estava levando os móveis para Campo Grande e alegou que não sabia da existência da droga. Ele levou os policiais até uma casa na rua Antonio Freire. O local servia como depósito do entorpecente que era trazido do Paraguai. Ali foram encontradas mais de uma tonelada de maconha.

Os traficantes deixaram a droga na casa e esperavam a melhor oportunidade de fazer o transporte da maconha. Mais duas pessoas foram presas.

Na Polícia Federal dois dos envolvidos foram autuados em flagrante e o motorista foi ouvido e liberado, já que as autoridades chegaram à conclusão de que ele não sabia da existência da droga. Os nomes do presos não foram divulgados.

plugins premium WordPress