Presa desde a semana passada acusada de participar da morte do menino Rodrigo Moura Santos de apenas um ano e três meses, a dona de casa Jéssica Leite Ribeiro, de 21 anos, confessou na noite de ontem (22) para policiais civis que foi ela quem matou a criança na manhã do dia 16. Jéssica disse que estava arrependida e que a intenção não era matar o menino que chorava muito pois tinham problemas de cólicas e prisão de ventre.
Ela disse em depoimento que também estava se desentendendo com o pai da criança, Joel Rodrigo Avalo Santos, de 25 anos, e que eles estavam em via de separação.
Segundo ela ainda, o pai não estava em casa na hora que ela jogou a criança no chão e pisou sobre a barriga dele. Joel está preso na Penitenciária Estadual de Dourados, já que o delegado que cuida do caso viu divergências entre o depoimento dele e da madrasta.
Ainda hoje a Polícia Civil de Dourados deverá dar mais detalhes sobre o caso e existe a possibilidade de que Joel seja colocado em liberdade ainda esta semana. Os advogados dele estão preparando o pedido de habeas corpus que deverá ser impetrado ainda hoje com base na confissão de Jessica.