Mãe e filha envolvidas em acidente continuam internadas

-

O carro da família bateu contra uma carreta. (Foto: Divulgação)

Continuam internadas em hospitais de Maracaju e Campo Grande duas vítimas do acidente que matou o empresário Rogério Shizeiro Oshiro e filho dele João Paulo Costa Oshiro de pouco mais de um ano na tarde desta quinta-feira na BR 267 entre Guia Lopes da Laguna e Maracaju.

Rogério estava voltando com a família de Bonito quando bateu contra uma carreta carregada com soja. Ele morreu na hora e o filho dele João Paulo, a filha Maria Aparecida Oshiro de 7 anos e a esposa Gislaine Costa Lima Oshiro foram levados para o Hospital Municipal de Maracaju onde o garoto que viajava em uma cadeirinha, morreu quando era atendido.

Com traumatismo craniano e suspeita de lesão na coluna, Maria Aparecida foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande onde foi confirmado o traumatismo, mas descartada a lesão na coluna. O caso dela é estável.

Já Gislaine teve alguma fraturas e escoriações e deverá ser transferida ainda hoje para o Hospital Santa Rita em Dourados.

Os corpos de Rogério e do filho João Paulo foram trazidos para Dourados onde serão velados e sepultados na tarde de sexta-feira. Rogério é de uma família tradicional de Dourados e era proprietário da Oshiro Tintas.

plugins premium WordPress