No dia em que o professor de Educação Física e integrante do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos completaria 27 anos, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e PC (Polícia Civil) cumpriram quatro mandados de prisão contra quatro indivíduos acusados de envolvimento no crime.
As ordens judiciais foram executadas em Dourados – como noticiado anteriormente – em Paranhos, local do homicídio em 13 de janeiro, Coronel Sapucaia, Amambai, Sete Quedas e Tacuru.
Além de Douglas Brites que foi preso no Bairro Jardim Santo André, a ação desta terça-feira (30) resultou na prisão de outras três pessoas de 21, 23 e 28 anos.
Os policiais cumpriram ainda três mandados de busca e apreensão, com isso, foram apreendidos, segundo a Polícia Civil, dois quilos de cocaína e três munições de arma de fogo intactas.
A polícia ressalta que os presos hoje são “suspeitos da morte de Igor Tavares dos Santos, professor de educação física, assassinado no dia 14 de janeiro deste ano, alvejado por disparos de arma de fogo”.