Major ferido em atentado com três mortes é transferido para Pedro Juan

-

Policial ferido em embosca é transferido para Pedro Juan Caballero

O major Marciano Flecha Portillo da Polícia Nacional do Paraguai que foi ferido em uma emboscada no começo da noite deste domingo (24) na cidade de na cidade de Sargento José Felix Lopez ou Puentensiño no Departamento de Concepción, acaba de dar entrada no Hospital Regional Aníbal Franco em Pedro Juan Caballero.

De acordo com o comissário Derlis Torres, o estado de saúde de Flecha é estável e amanhã ele deverá ser levado para Assunção. Ele deve ser estabilizado e se necessário passará por uma cirurgia de urgência.

O major e outros três policiais membros do Grupamento Especial de Combate ao Narcotráfico da Polícia Nacional foram emboscados por narcotraficantes e tiveram o carro que estavam destruído e as armas roubadas. No ataque morreram os agentes Ever Nelson Espínola Torres, Silvio de Jesus e Aristides Ramon Zalazar Talaver.

Uma intensa busca é realizada na região rural de Yvy Marane`y onde ocorreu o ataque e o policiamento foi reforçado no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Flecha recebeu um ferimento a bala na região abdominal.

plugins premium WordPress