Manifestantes protestam em Nova Andradina onde garoto foi assassinado

-

Manifestantes pediram o fim da violência e apurar completa do caso.(Fotos: Anaurelino Ramos)

Uma manifestação da manhã deste sábado (17) pelas principais ruas e avenidas de Nova Andradina ganhou a adesão e comerciantes e moradores e pediu a conclusão das investigações da morte do garoto Vitor Figueiredo Rodrigues Peixen, de 10 anos, encontrado morto no último dia 13 depois de ficar desaparecido desde o domingo anterior.

Com faixas, cartazes e camisetas com a foto do menino assassinado, eles pediam que não houvesse retaliação contra a família do adolescente que foi preso e confessou o crime e que a polícia continue investigando o crime, já que muitos acreditam que ele não cometeu o homicídio sozinho.

Depois que o corpo foi encontrado em cima de uma casa nas proximidades da casa onde a vítima morava com a mãe e o padrasto, um adolescente foi preso e confessou o crime. Ele foi levado para a Unei Laranja Doce em Dourados onde cumpre medida socioeducativa e deverá passar por audiência de custódia na próxima semana.

Familiares do adolescente que teria confessado o crime disseram que vinham sofrendo ameaça através de redes socais e teriam deixado a cidade com medo de represálias.

O delegado responsável pelo caso André Luiz Novelli Lopes do caso como desvendado, mas novas pessoas devem ser ouvidas para a conclusão do inquérito e a denúncia do acusado.

plugins premium WordPress