Marginais trocam tiros com a PM em Dourados; Dois morrem e um é preso

-

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para os levantamentos. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais militares de Dourados e de Campo Grande que estavam investigando a formação de um grupo para praticar assaltos e outros crimes na região da Grande Dourados, tiveram um confronto na madrugada deste domingo (28) com três supostos integrantes de uma facção criminosa que reagiram atirando contra os militares.

Na tentativa de fuga eles bateram em uma árvore e mesmo assim continuaram investindo contra os policiais. Dois morreram na hora e um terceiro homem acabou preso. Eles estavam com uma pick up Corsa vermelha, com placas KIJ 7778 de Maracaju.

Segundo informações, policiais militares de Dourados e do Choque de Campo Grande estavam realizando buscas na região na tentativa de localizar integrantes de uma facção criminosa que estariam se organizando e se fortalecendo para estabelecer uma base em Dourados e coordenar crimes na região, quando deram ordem de parada para o motorista do Corsa que não obedeceu e os ocupantes do veículo passaram a atirar nas viaturas.

Durante a perseguição pela rua Ponta Porã, e ruas dos bairros Canaã, Maracanã e Ouro Verde, o motorista perdeu o controle e bateu contra uma árvore na rua Jaime Moreira, no Jardim Pelicano.

Com o carro destruído eles desceram e continuaram atirando. Dois foram atingidos e morreram no local. Já Ulisses Silva Martins, de 20 anos, o Colt, foi preso e levado para a Polícia Civil. Os mortos foram identificados como Ricardo Douglas Souza Soares, de 33 anos e Douglas Henrique Fernandes de Morais, conhecido também como Gabriel que é de Dourados. Os outros dois são do Maranhão e São Paulo.

Ainda neste domingo a Polícia Militar deverá dar mais informações sobre o ocorrido e em relação a investigação levou até a descoberta do trio estaria se organizando para realizar crimes a mando de uma organização criminosa.

plugins premium WordPress