Marido agride a mulher e acaba morto com facada na perna

-

Uma discussão entre casal acabou evoluindo para agressão terminando em lesão corporal seguida de morte na madrugada deste domingo em uma residência na rua Ariri, Moreninha II em Campo Grande. O caso ocorreu diante de uma criança de 6 anos, que testemunhou a confusão entre pai e mãe seguida da morte do pai atingido com golpe de faca em uma das pernas.

A confusão que acabou em tragédia teve início no começo da madrugada, quando segundo o registro policial, Leonidio Paixão Andrade Neto (35), chegou em casa por volta de 2h20 procedente do trabalho e supostamente alcoolizado. O casal começou a discutir e Leonidio teria começado a agredir a mulher Fabiana Van Suypene de Souza, de 34 anos com murros e tentando a enforcar.

Na confusão a mulher conseguiu pegar uma faca na cozinha e deu um golpe na perna esquerda do marido que nesse instante a soltou. Percebendo a gravidade da situação Fabiana ligou para o 190 (Polícia Militar) pedindo socorro para o marido sendo orientada a ligar para o SAMU. A mulher então pediu ajuda a uma vizinha que encontrou Fabiana desesperada e com a faca em mãos, tomou-lhe a arma, viu a vítima ainda com vida no chão tendo Leonidio lhe dito que estava bem e passaram a aguardar o socorro que ao chegar já encontrou o homem morto.

Fabiana ficou no local até a chegada de socorristas e da Polícia Militar e ao ser ouvida pela polícia afirmou que a intenção não era matar o marido e sim se defender da agressão que era vítima. O caso foi registrado na Depac-Piratininga como lesão corporal dolosa seguida de morte em que Fabiana a princípio responderá em liberdade.

plugins premium WordPress