Mecânico paraguaio é preso com carro lotado de maconha

-

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) apreenderam no final da tarde desta terça-feira (4), 300 quilos de maconha. O carregamento era transportado em um veículo Toyota com placas do Paraguai dirigido por um mecânico morador em Pedro Juan Caballero.

A apreensão e prisão de Alcides Barreto Bobadilha, 28 anos morador no bairro Maria Vitória, ocorreu no andamento de investigações da DEFRON sobre o tráfico na região da fronteira Brasil/Paraguai.

Os agentes surpreenderam Alcides logo que ele entrou em território brasileiro, sendo apanhado na Vila Planalto, em Ponta Porã. Ao ser preso ele disse que tinha sido contratado por um desconhecido para entregar o carro com a droga para um douradense que se encarregaria de transportar a maconha até um depósito de drogas em Dourados.

Pela entrega, o suposto mecânico disse que receberia R$ 1 mil. A droga, o veículo e homem acusado de tráfico foram encaminhados para a sede da DEFRON em Dourados para conclusão da prisão em flagrante.

plugins premium WordPress