Menores são apreendidas em casa de prostituição em Dourados

-

Uma denúncia que chegou até o Conselho Tutelar de Dourados, levou a Polícia Civil a apreender duas menores que estavam sendo exploradas sexualmente em uma residência na rua Onofre Pereira de Mattos, no Jardim Clímax, em Dourados.

Conselheiros tutelares ficaram sabendo do esquema e com a ajuda da polícia conseguiram marcar um “programa” com uma das menores e no local e hora marcada, os policiais e os conselheiros foram para a residência e realizaram o flagrante.

Eles encontraram as duas adolescentes e prenderam em flagrante Rafael dos Santos de 19 anos que mantinha as meninas no local e ainda ficavam com parte do dinheiro que elas recebiam pelos programas.

Rafael foi indiciado pelo crime de “rufianismo” que é tentar levar vantagem sobre prostituição alheia e por corrupção de menores.

A irmã de Rafael, Franciele dos Santos, que possuía mandado de prisão em aberto por tráfico, ficou presa baseada na Ordem Judicial. A Polícia Civil investiga agora se outras pessoas fazem parte do esquema de prostituição infantil.

plugins premium WordPress