Militar é preso acusado de envolvimento com contrabando

-

Um rádio comunicador e um giroflex foram apreendidos no carro do militar. (Foto: Divulgação)

Um policial militar de Fátima do Sul que se passou por agente da Polícia Federal foi preso na manhã desta terça-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal em um posto de combustíveis em Maracaju. Uma equipe da PRF que investigava a ação de uma quadrilha de contrabandistas que age na região foi “abordada” pelo militar que estava acompanhada de um irmão e de mais três pessoas que acabaram fugindo.

De acordo com informações, durante a suposta abordagem o militar identificado como Alisson teria entrado em luta corporal com um dos policiais rodoviários federais. O outro agente solicitou apoio e ele e o irmão foram detidos.

A suspeita é de o grupo estaria na região para avisar a movimentação de policiais para contrabandistas de cigarro, já que a rota é uma das mais usadas para a entrada do produto contrabandeado do Paraguai. Foi apreendido um Fiat Pálio com rádio comunicador e giroflex.

Alisson que estava ultimamente trabalhando em Culturama e já foi acusado de envolvimento com o contrabando de cigarro foi levado para a Polícia Civil de Maracaju e depois foi trazido para a Polícia Federal de Dourados onde foi autuado.

plugins premium WordPress