A Polícia Civil investiga para descobrir motivação e autoria do assassinato do preso do regime semiaberto Fábio Alves da Silva, 43 anos, executado a tiros na porta do Supermercado Comper, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, no fim da tarde desta quinta-feira (19). Fábio era funcionário do Comper há 15 dias e integrava um projeto social de reeducandos estando na empresa há 15 dias. Ela cumpria pena por roubo.
O crime ocorreu no começo da noite quando a vítima aparentemente deixava o estabelecimento. Indivíduo em uma moto preta definida como grande, aparentemente já esperava a saída de Fábio. Com ele ainda na porta do supermercado o criminoso se aproximou disparando várias vezes fugindo em seguida. Durante os levantamentos no local do crime, a polícia e perícia recolheram 19 cápsulas de balas 9 milímetros deflagradas.
Familiares de Fábio disseram que recentemente ele havia recebido ameaças, mas desconhecem o teor e autoria. Após os levantamentos de praxe o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.