O motociclista Diego Vanderson Alves de Aguiar Schengber, 32 anos, morador no jardim Canaã III Plano, periferia de Dourados, morreu por volta das 23h50 de ontem, após colidir a moto que pilotava, uma Yamaha Trade Star 1.200cc, de cor preta, com placa DLO-4678, de Corumbá, contra um veículo Fiat/Uno, de cor prata, com placas NSC 0140, de Dourados, dirigido por um jovem de 19 anos, morador no jardim Água Boa.
Segundo informações de populares, o motociclista seguia pela rua Hayel Bom Faker, no sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a rua W-11, local onde existe um semáforo, bateu na lateral do Uno, morrendo no local. Ainda segundo populares, o motociclista teria furado o sinal vermelho, o que será apurado pela Polícia.
O motociclista teve várias fraturas pelo corpo, mas o que provavelmente tenha sido fatal foram os ferimentos na cabeça, já que o capacete eu ele estava usando era aberto na parte frontal.
Equipes da Polícias Civil e Militar, além de peritos criminais estiveram no local do acidente fazendo os levantamento necessários a cerca dos fatos.