Motociclista morre esmagado por caminhão na MS 156 em Dourados

-

A polícia investiga se a própria vítima provocou o acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)

O motociclista Ailton de Azevedo Morais (50), morreu pouco antes de 1h desta sexta-feira em Dourados, ao ser atropelado com sua moto por um caminhão coletor de lixo. Conforme o apurado pela polícia, o acidente ocorreu na MS 156, no bairro Harrison Figueiredo quando chovia muito no local.

Ailton conduzia a motocicleta Honda Titan placa NRT-5053/MS de Dourados, quando atingiu o caminhão VW 17.220, ano/modelo 2005, placas HRF-2497/MS de Campo Grande, conduzido por Ismael Ribeiro da Silva. Conforme relato do motorista, ele seguia pela MS-156 em direção ao trevo do DOF, quando notou uma moto trafegando no sentido contrário.

Ainda conforme o motorista, repentinamente o condutor da motocicleta entrou na pista contrária indo em direção ao caminhão. Mesmo tentando desviar e frenando bruscamente, o motorista conta que não conseguiu evitar o acidente em que a moto atingiu o caminhão, provavelmente nos pneus, ficado prensado entre as rodas traseiras do veículo.

Bombeiros, Policiais Civis, Militar Rodoviária (PMR) e Perícia atenderam o caso, sendo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. O caso foi registrado da Depac-Dourados como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

plugins premium WordPress