Motorista bêbado perde controla do carro bate contra caçamba de lixo em Dourados

-

Na madrugada dessa segunda-feira (25), rapaz de 19 anos, que dirigia um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo e acabou batendo uma caçamba de entulho. O acidente aconteceu na Avenida Hayel Bom Faker, em Dourados.

Além do condutor, no carro estavam dois passageiros, entre eles uma mulher de 21 anos, que no depois da colisão acabou presa às ferragens. Ela ficou ferida e teve que ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o outro passageiro foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Depois, ambos foram encaminhados para o Hospital da Vida.

O motorista contou aos policiais que o Uno ficou em duas rodas e logo em seguida, capotou e bateu contra a caçamba. Ele também relatou que havia feito consumo de bebida alcoólica e aceitou passar pelo teste do bafômetro, sendo constatado 0,55 mg/l de álcool no sangue.

Diante disso, o rapaz foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir com capacidade psicomotora alterada. Ainda conforme o registro policial, o autor sofreu escoriações no braço e ombro esquerdo.

plugins premium WordPress