Três assaltantes, um deles menor de idade, foram apanhados em flagrante na madrugada desta quarta-feira, (20), por policiais militares do Batalhão de Choque. O trio havia assaltado e tentado matar a facadas e atropelado, um motorista de aplicativo de quem roubaram o carro. Pouco depois de 1h, equipe do Batalhão de Choque foi acionada para atender um roubo de veículo onde a vítima havia sido esfaqueada.
No atendimento, os policiais contataram a vítima e apuraram que o carro roubado era um HB20 branco. Pouco tempo depois o veículo foi avistado em um posto de combustíveis na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário. Ocorreu que ao avistar a viatura o indivíduo que estava no volante, Júlio Gabriel, (18), saiu com as mãos na cabeça chegando a resistir, mas acabou dominado.
Havia ainda mais dois ocupantes no veículo, um menor que está com mandado de busca e apreensão, e Ângela Maria, que negaram a autoria do crime, mas acabaram desmentidos e confessaram. A vítima por sua vez, foi esfaqueada na região da nuca e sofreu lesões por conta do atropelamento pelos ladrões. Foi apurado que Ângela, fez o contato através de mensagem para o motorista fazer uma corrida para seus amigos Júlio e o adolescente do bairro Campo Alto até o Itamaracá.
No trajeto, já próximo do destino Júlio deu três facadas nas costas próximo a nuca da vítima para roubar seu veículo e pertences. A vítima pulou do carro e Júlio assumiu a direção em seguida atropelando o motorista e só então fugiram. O caso foi repassado para a Polícia Civil.