Já está a caminho de Dourados escoltado por policiais do SIG comandados pelo delegado Erasmo Cubas, Narciso da Silva Cavalcante de 34 anos, que matou com quatro tiros o também motorista de carreta Jovane Rodrigues Pires, que foi preso em Maringá, Paraná, pela Polícia Rodoviária Federal-PRF, acionada pelo SIG Dourados. Com base na investigação, a Polícia Civil trabalha o caso como crime passional. Conforme o até aqui apurado, Narciso, que também é carreteiro, assim como sua ex-esposa, estava separado há algum tempo, mas vinha tentando reatar o relacionamento, mas a mulher não aceitava. Paralelamente, ela estava tendo um namoro com Jovane, relação descoberta por Narciso.
Na noite de terça-feira, (9), Narciso soube que a ex se encontraria com Jovane e saiu a procura da mulher a encontrando no local do crime. Ele se aproximou e atirou várias vezes na vítima, que baleada principalmente nas costas caiu morta atrás de uma carreta, mas só na manhã de hoje o corpo foi avistado e a polícia acionada.
Consumado o crime, Narciso teria obrigado a mulher e duas crianças acompanha-lo, mantendo todos como reféns em meio a ameaças. Ele colocou a mulher e as crianças na carreta e partiu rumo ao Paraná em meio a ameaças.
Assumindo o caso, policiais do SIG identificaram as primeiras pistas e constataram que Narciso era o autor do crime. Descoberta a rota de Narciso e que estaria fugindo levando a mulher e as crianças rumo ao Paraná, O SIG acionou a Polícia Rodoviária Federal que no final da manhã localizou e prendeu o homicida que agora está a caminho de Dourados onde será interrogado e autuado em flagrante.