Uma mulher ainda não identificada foi assassinada durante a madrugada desta quinta-feira, dia 17 de setembro, na rua Brasil, esquina com a rua Joaquim Alves Taveira, no jardim Maipu, periferia de Dourados.
Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada por populares por volta das quatro horas da madrugada de hoje, dando conta da existência do corpo de uma mulher caído no maio da rua, mas ao chegar ao local a mulher já não apresentava sinais vitais.
De acordo com informações da perícia técnica, da Polícia Civil de Dourados, a mulher que aparenta ter entre 30 e 35 anos, trajava uma calça, jeans, uma camiseta do supermercado São Francisco e calçava uma bota de cano curto de cor preta, estava caída ao lado de uma bicicleta Calou Poti, de cor azul.
Ainda segundo a perícia, a vitima foi atingida por cinco golpes de faca, sendo dois no pescoço, um no tórax, um no abdome e um abaixo do peito, do lado direito.
Por consideram o horário que o crime aconteceu a Polícia Civil de Dourados, trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).