Mulher é atacada por pitbull em Rio Brilhante

-

A mulher precisou passar por várias suturas nas pernas. (Foto: Olimar Gamarra)

Uma mulher de 33 anos foi vítima do ataque de um cachorro da raça Pitbull na tarde desta quarta-feira (6) em uma chácara próxima a BR 163 em Rio Brilhante, onde ela reside com o esposo.

Regina Oliveira, disse ao site Rio Brilhante em Tempo Real que o cachorro de nome “Snoop” ja estava com eles a cerca de um ano. Hoje por volta das 16h30 ela foi sair de moto da chácara quando o cachorro foi em sua direção rosnando, ela então tentou afastá-lo com a voz, mas o animal partiu para cima dela mordendo em sua pena direita na parte posterior.

Regina pediu socorro ao marido que estava nos fundos do terreno, mesmo com a chegada do homem o cachorro continuava mordendo a mulher. “Quanto mais meu marido tentava tirar mais ele mordia e chacoalhava a minha perna” disse Regina.

O ataque só parou quando o homem acertou o animal com um martelo causando desmaio no animal que acabou morrendo.

Regina foi socorrida pelo marido e levada ao hospital e levada para cirurgia onde os vasos rompidos pelo ataque foram suturados. O caso foi considerado grave pelos médicos.

Regina segue internada e passará nesta segunda-feira por uma avaliação do seu quadro de saúde.

SEGUNDO ATAQUE DO MESMO CACHORRO

Segundo Regina, no final do ano passado o mesmo cachorro ja havia lhe atacado com mordidas na perna esquerda.

Na oportunidade ela também foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. “Acho que ele não gostava de mim ou tinha ciúmes do meu marido”, fala Regina.

O animal tinha aproximadamente dois anos de idade.

plugins premium WordPress