Mulher é encontrada com um tiro na cabeça em Sidrolandia

-

Liziane Berrocal

Na madrugada de hoje, por volta das 2h, houve uma discussão entre duas pessoas, na Avenida Dorvalino Santos.
Durante a desinteligência foram realizados vários disparos de arma de fogo, sendo que três pessoas foram lesionadas.
As pessoas se dirigiram até o hospital local para atendimento médico, onde foi constatado o óbito de Palema Silveira Saturnino, que estava com uma perfuração por projétil de arma de fogo na cabeça. A jovem foi encontrada dentro de um veículo na frente do hospital já sem vida.
A Polícia Militar esteve no local e conteve os ânimos dos envolvidos que ainda estavam exaltados.
Realizadas as diligências iniciais, por parte da Polícia Civil e pela equipe de perícia, foi constatado que um menor, D.R.A (17 anos), supostamente teria sido o autor do disparo que vitimou a jovem durante a briga generalizada.
Outros dois envolvidos foram identificados, E.R.F (23 anos) e M.H.S.E (22 anos), ambos com vasto histórico criminal.
E.R.F (23 anos), foi atingido por um disparo no braço, foi atendido no hospital e encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e em seguida liberado, tendo em vista que seu envolvimento necessita de resultado de laudo pericial.
Em relação a M.H.S.E (22 anos) foi decretada a prisão em flagrante, por determinação do Delegado de Polícia, tendo em vista que há fortes indícios de ser ele um dos autores da troca de tiros, bem como pelo fato de a arma do crime ter sido apreendida próximo ao seu veículo.
M.H.S.E (22 anos) encontra-se sob escolta da Polícia Militar, uma vez que necessitou ser encaminhado para hospital em Campo Grande.
O adolescente infrator também encontra-se internado em hospital na capital e assim que liberado será ouvido na Delegacia de Polícia.
Nesse momento, a Polícia Civil não descarta nenhuma versão e aprofundará a investigação para elucidar todas as circunstâncias e motivações.

plugins premium WordPress