Mulher é presa após descumprir livramento condicional

-

Na data de ontem (27) investigadores da Primeira Delegacia de Polícia Civil prenderam uma mulher de 31 anos de idade, por descumprir as condições impostas para o livramento condicional. Por determinação judicial, a autora permanecerá presa preventivamente por crime de receptação.

A mulher possuía diversas passagens criminais e após diligências investigativas foi localizada transitando em via pública na cidade em Naviraí.

Após ser conduzida pelos policiais civis até a delegacia de polícia foi dado o devido cumprimento a ordem judicial, tendo a mulher passado por exame de corpo de delito, audiência de custódia e posteriormente será encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Naviraí, por meio Seção de Investigação da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí , solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.