Flávio da Silva Barbosa de 32 anos, encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14) pelo pai, na casa onde morava no distrito da Picadinha em Dourados pode ter sido assassinado pela companheira dele identificada apenas como Eliane.
A vítima foi assassinada provavelmente na noite de domingo (13) com dois golpes de faca, sendo um no peito e outro na região do rim direito. Flávio morreu ao lado cama e a mulher teria fugido em um Corsa preto e está sendo procurada pela polícia.
Segundo informações, o casal vivia se desentendendo e Eliane teria tentado matar Flávio em outra oportunidade. No final de semana eles teriam brigado novamente e a mulher de posse de uma faca teria matado o marido e desaparecido.
O corpo dele foi encontrado pelo pai que passou o dia ligando em busca de informações e como não conseguiu contato com o filho foi até a chácara e encontrou o homem assassinado.
Policiais civis e militares estiveram no local e o Setor de Investigações Gerais (SIG) já investiga o caso e faz buscas na tentativa de localizar a acusada pelo homicídio.