Na Capital idosa é morta por filho que também tenta matar irmão

-

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM de Campo Grande trabalham desde o começo da madrugada na apuração de crime em que um filho matou a mãe e feriu um irmão a golpes de faca. Os crimes aconteceram pouco antes de 1h de dessa quarta-feira (8) hoje na casa da idosa, na rua Quinheira, bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

No final da noite vizinhos ouviram barulho intenso na residência e acionaram polícia e bombeiros, mas quando os socorristas chegaram a tragédia já havia acontecido com a morte de Maria do Carmo Brasil Nolasco, de 71 anos e ferimentos graves, também com faca, no filho dela Enilson Donato Nolasco, de 51 anos.

A idosa foi morta pelo filho Edilson Donato Nolasco, também de 51 anos, que em seguida aos crimes fugiu, mas foi preso pouco tempo depois nas imediações, na Avenida Presidente Vargas. As regiões atingidas e quantidade de golpes contra a idosa ainda não foram informados. A outra vítima, filho da idosa e irmão do autor confesso, foi atingido nos braços, costas e outras partes do corpo sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O autor dos crimes está sendo autuado na DEAM em flagrante de feminicídio familiar e homicídio tentado.

plugins premium WordPress