Naviraí- Rapaz morre em acidente de trânsito envolvendo carreta e biz

-

O motociclista ainda foi socorrido, mas morreu quando era atendido no hospital(Foto: Humberto Zum)

Um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (30), envolvendo uma carreta tanque e uma moto Honda Biz, na deixou uma vítima fatal.

O acidente ocorreu no entroncamento da Avenida Nova Andradina com a Avenida Mato Grosso, a 100 metros da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Segundo populares, o condutor da moto Honda Biz seguia pela Avenida Mato Grosso sentido bairro/ centro e o conduto da carreta pela mesma avenida, porém no sentido centro/bairro.

Ao chegarem à Avenida Nova Andradina, ambos viraram para a adentrarem na mesma, foi quando aconteceu o acidente. O condutor da moto ao bater contra a carreta veio a cair no chão, tendo parte dos pneus traseiros da carreta passado sobre seu corpo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e chegou a socorrer a vítima identificada como Luiz Henrique de Souza, de 22 anos, em estado grave até ao Hospital Municipal, aonde o mesmo veio a falecer devido às gravidades dos ferimentos.

O condutor da carreta fugiu do local, abandonando o veículo. A Polícia Militar esteve no local e após colher os dados, recolheu os veículos envolvidos no acidente, os encaminhou para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

plugins premium WordPress