Operação ‘Cidade Segura’ da PM propõe levar tranquilidade para bairros de Dourados

-

A Policia Militar de Dourados, através do 3BPM, realizou na tarde de hoje a Operação “Cidade Segura”, com apoio do Grupo de Patrulhamento Aéreo (GPA) da PM, através do helicóptero Harpia 1. A ação esta ocorrendo em duas frentes, sendo nas regiões do Parque das Nações e Parque do Lago.

As equipes da Radio Patrulha, Força Tática, Canil, Getam e Setor de Inteligência abordaram mais de 120 veículos e mais de 200 pessoas, com pontos de bloqueios. Segundo informações do comandante Emerson de Almeida Vicente, a operação visa a saturação de duas regiões determinadas pela seção de planejamento da unidade, com a finalidade principal da ação é de realizar o policiamento preventivo e ostensivo, estabelecendo uma aproximação com a comunidade.

O trabalho inclui abordagem a veículos nas ruas e a pessoas encontradas em bares e conveniências na área central e nos bairros. “O objetivo era fazer a saturação em dois grandes bairros de Dourados, Parque das Nações e Parque do Lago, o maior objetivo é trazer a tranquilidade para essas duas regiões”, disse o comandante Almeida.

plugins premium WordPress