Operação d PM contra o tráfico de drogas prende dois em Dourados

-

Os presos foram autuados em flagrante na Polícia Civil. (Foto: Adilson Domingos)

Uma operação contra o tráfico de drogas foi desencadeada pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (14), mobilizou equipes da Força Tática, Canil e GETAM para o cumprimento de 4 mandados de Busca e Apreensão na região do Jardim João Paulo II.

No primeiro endereço alvo da operação na rua Antônio Joaquim de Almeida no Jardim João Paulo II, os policiais fizeram a apreensão de 24 gramas de maconha que estava em um frasco de posse de um jovem de 22 anos.

No segundo endereço na rua Antônio do Amaral também no Jardim João Paulo II, foi detida uma jovem de 27 anos e em sua posse a quantia de R$ 7178, divididos em 268 notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais, sem precedência de fonte.

Já no terceiro endereço localizado na rua Cesário Domingues Peres na Vila Guarani, Elias Dantas Alves de 37 anos, o Soró foi preso por posse de arma de fogo de uso restrito. Em sua residência foram localizados um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e um fuzil de uso militar calibre 762 (danificado). Foram encontrados ainda vestígios de drogas e a quantia de R$ 2800 em dinheiro e um cheque que o acusado não soube explicar a procedência.

Os presos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial.

plugins premium WordPress