Operação da PM de Ponta Porã apreende cigarro, droga e recupera carro roubado

-

Os dois carros usados no tráfico foram apreendidos, um deles era roubado.(Foto:Divulgação)

Uma operação de policiais militares de Ponta Porã na madrugada deste sábado (25) resultou na apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai, grande quantidade de maconha e a recuperação de um carro que tinha sido roubado no estado do Paraná.

Na rua Paraguai os policiais do 4º Batalhão encontraram uma caixa abandonada com 397 pacotes de diversas marcas de cigarro estrangeiros. Todo o material apreendido foi entregue na Receita Federal.

Já por volta das cinco horas da manhã, os PMs tentaram abordar o condutor de um Palio Weekend que só foi parado depois de uma perseguição e na rotatória da UEMS ele foi detido e confessou que servia de batedor para uma carga de maconha que viria logo atrás. Os policiais foram então para o distrito de Sanga Puitã e montaram uma barreira e conseguiram prender o motorista de um Ônix que estava carregado com o entorpecente. Na checagem foi constatado que o carro tinha sido roubado no Paraná. O condutor de 31 anos disse que pegou o carro na avenida Brasil nas proximidades da Rotatória das Bandeiras.

Ao todo ele carregava 272 tabletes de maconha que pesaram ao todo 233 quilos e 400 gramas da droga. Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial onde foram indiciados por tráfico de drogas e receptação.

plugins premium WordPress