Operação da polícia paulista contra o tráfico busca alvos em Ponta Porã

-

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, deflagrou nesta quarta-feira (2) a Operação Policial “NEIGHBORHOOD”, para prisões, buscas e apreensões em desfavor de organização criminosa voltada à aquisição, armazenamento e distribuição de entorpecente.

Cerca de cem policiais, entre PF, PC e PM, cumprem hoje mandados de busca em 22 endereços nas cidades de Bauru (SP), Pederneiras (SP) e Ponta Porã. Também estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Bauru.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Federal, a investigação começou no primeiro semestre deste ano com a prisão de traficantes e a apreensão de mais uma tonelada de maconha.

As investigações continuam e os envolvidos deverão ser processados pelos crimes de tráfico e de associação ao tráfico de drogas.

O nome da operação “NEIGHBORHOOD” (vizinhança na língua inglesa) é uma alusão a esta quadrilha que atuava nas imediações da sede da Polícia Federal de Bauru. Os nomes dos envolvidos na operação não foram divulgados.

plugins premium WordPress