Operação do GAECO cumpre mandados de prisão na Capital, Dourados e outras cidades do MS

-

Uma pessoa foi presa em Dourados e levada para a Polícia Civil.(Foto: Adilson Domingos)

O GAECO (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) com o apoio de outros organismos policiais, realiza na manhã desta terça-feira (7) investiga crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. A operação “Ponto Cego”, realizada hoje contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), tem 13 alvos. Os mandados de prisões são cumpridos em quatro cidades: Campo Grande, Dourados, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.

Consta que alvo principal sejam indivíduos ligados principalmente no narcotráfico. Em Campo Grande foram cumpridos mandados nos bairros Santa Emília e São Conrado entre outros. Antes das 6h equipes policiais estavam posicionadas em pontos onde existiam alvos a serem capturados.

Presos estão sendo levados para Delegacias da Polícia Civil no interior e em Campo Grande para a Depac-Centro e CEPOL. Posteriormente serão transferidos para presídios.

Em Dourados com o apoio do DOF e da Polícia Militar um homem identificado apenas como Gabriel de 23 anos foi preso no Jardim Independência e levado para o Primeiro Distrito Policial. Já na rua Palmeira no Grande Água Boa foi cumprido um mandado de busca.

Ainda nesta terça-feira o GAECO deve dar mais detalhes da operação que ainda está em andamento.

plugins premium WordPress