Operação fecha boca de fumo em Dourados

-

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) fecharam três pontos de venda de drogas e efetuaram a prisão de dois homens e uma mulher, nesta quinta-feira (03). Um dos pontos de venda de drogas era localizado no Jardim Itália, em Dourados.

Com o casal, Ismael Barroso, 46, e Vanessa Aparecida, 36, foram apreendidos mais de 50 papelotes de cocaína e pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão. De acordo com informações policias, ambos já haviam sido presos por tráfico de drogas em oportunidades anteriores.

Já no Canaã III, Vinicius Apolônio, 19, foi preso por comercializar maconha. Com ele foi apreendido volume suficiente da droga para embalar mais de 800 porções. Conforme a polícia, o jovem preso, enquanto menor, foi apreendido duas vezes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e, já maior, por furto qualificado.

Além disso, em um imóvel localizado no bairro Esplanada, foram apreendidos 3,150 kg de skunk, 207 gramas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. O traficante que reside no local conseguiu empreender fuga ao pular muros de imóveis vizinhos.

A polícia apurou que a residência também era utilizada como abrigo de foragidos e ponto de apoio de membros de facção. Diligências serão realizadas com a finalidade de identificar o proprietário da droga.

Conforme informações policiais, após ser realizada a prisão em flagrante dos três indivíduos foi representado pela decretação da prisão preventiva deles, uma vez que em liberdade darão continuidade ao tráfico de drogas, adotado como meio de sustento.

plugins premium WordPress