Operação “mira” tráfico de drogas em Fátima do Sul  

-

Pelo menos quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

Policiais civis e militares de Fátima do Sul realizam na manhã deste sábado a Operação Dolos que cumpriu quatros mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão naquela cidade. A ação coordenada pelo delegado Bruno Humelino teve como com a objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes e o crime organizado na região.

Cerca de 20 policiais trabalharam na operação que teve o apoio do Canil da Polícia Militar de Dourados e foi orquestrada depois de um trabalho de investigação onde foi constatado que pessoas usavam empresas de fachada para comercializar entorpecentes. Ainda de acordo com as investigações os clientes destes “estabelecimentos” eram em sua maioria pessoas de alto poder aquisitivo.

Foram presos Iverley Machado Garcia, José Vitorino Filho, Cláudio Dias Macedo e Adailton Alves de Carvalho. eles foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, foram apreendidos mais de um quilo de cocaína, dois automóveis (um deles de luxo), uma pistola calibre 380, cerca de R$ 4 mil em dinheiro, um notebook, máquinas de cartão, cheques e cadernos com anotações de clientes.

De acordo com a Polícia Civil, o nome da operação faz uma referência a mitologia grega onde Dolos é um espírito maligno que personifica a fraude, o engano, o ardil, os mesmos artifícios usados pelos traficantes presos na ação da manhã deste sábado.

plugins premium WordPress