Salomão Raimundo de Souza, 65 anos, foi esfaqueado e morto pela enteada na noite desta segunda-feira (18), dentro de casa no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande. Ele foi atingido com facadas na região do peito e costelas. A autora, de 37 anos, enteada de Salomão, permaneceu no local do crime até a chegada da Polícia Militar, para quem entregou a arma do crime.
O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima que estava sem roupas, pois minutos antes tomava banho, estava morta. O crime ocorreu por volta de 18h30, na residência da família, no Bairro Morada do Sol. De acordo com o apurado pela polícia, a mulher teve desentendimento com o padrasto, a vítima, foi agredida e a esfaqueou.
A mulher relatou para a polícia que tudo aconteceu quando o padrasto tentou estupra-la. Em seguida a mulher levou a polícia até a outra casa onde a vítima estava morta nua em meio a uma poça de sangue.
O crime ocorreu quando a mulher foi até a casa da mãe em busca de um remédio, quando Salomão a proibiu de entrar e os dois discutiram. A mulher afirma que na discussão, Salomão a ofendeu moralmente, ela foi ao banheiro e a discussão se acalorou, quando acabou agredida até que na cozinha se armou com uma faca e passou a atingir Salomão na axila esquerda e costelas.
A mulher diz ainda que era obrigada a manter um caso com o padrasto, por não ter onde morar. Ela alegou ainda que não suportava mais a situação, que inclusive era de conhecimento da mãe, mulher de Salomão.