Uma jovem foi agredida pelo pai na noite do último sábado (26/10), após uma discussão no assentamento União Fetagri, que pertence ao distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã – fronteira com o Paraguai.
Segundo a PM (Polícia Militar), uma equipe foi acionada pela irmã da vítima, relatando que a confusão começou após a mulher consumir bebidas alcoólicas com o ex-marido no bar de propriedade do pai.
Tempo depois, a agredida retornou para a casa da avó, onde mora. Pouco tempo após, o homem foi até a residência para confrontá-la sobre o relacionamento com o ex-marido, considerado conturbado e marcado por brigas.
Os dois começaram a discutir, ainda conforme o boletim de ocorrência, e o pai acabou desferindo socos no rosto da vítima, tendo sido contido pela avó e pelo tio que estavam pelo local.
Aos policiais militares, o autor afirmou que foi à casa da filha apenas para aconselhá-la sobre o relacionamento, no entanto a situação evoluiu e as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de PC (Polícia Civil) para as providências.