Pai é denunciado por tentar estuprar a filha em Rio Brilhante

-

Uma mulher de 28 anos denunciou o próprio pai na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante por ameaça e lesão corporal. Segundo ela, o pai teria ido na casa dela, no distrito de Prudêncio Thomaz, e a agrediu fisicamente na quinta-feira (27).

Dos 15 aos 18 anos ela já teria sido estuprada várias vezes pelo pai e tem dois filhos com ele, um de doze um de oito anos. Ao completar a maioridade ela teria fugido de casa e mudado para outra localidade, mas o homem descobriu o endereço e começou a persegui-la.

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, nesta quinta-feira a mulher estava em casa quando o pai chegou no local. Ele teria jogado a vítima no chão e com a ajuda de um filho de 30 anos tentou estuprá-la novamente. Segundo a vítima, ela foi segurada pelo filho do acusado pelo pescoço e o pai com uma faca cortou o cabelo dela.

A mulher foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrências. Ela afirmou que não suporta mais as agressões físicas e as tentativas de abuso sexual do próprio pai. “Não suporta mais as agressões físicas e as tentativas de abuso sexual que meu pai ainda faz para mim”, desabafou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica e será investigado pela polícia.

plugins premium WordPress