Patrão executa funcionário com cinco tiros na Capital

-

Gultierre Brites Lima, 18 anos, foi executado a tiros pelo patrão José da Costa, 42 anos, no terreno onde trabalhavam e moravam, na Rua Abrão Anache, no Jardim Anache, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 23h30min de ontem (1º).

De acordo com informações da polícia, o rapaz trabalhava para José havia cerca de dois anos. Moravam, inclusive, no mesmo terreno onde existe o estabelecimento, em casas separadas. A convivência entre eles sempre desencadeava discussões, por motivos banais, conforme declarações de testemunhas.

Em uma delas, na noite de ontem, José executou Gultierre com cinco tiros. Testemunha contou que os dois se desentenderam e Gultierre entrou para a casa nos fundos, onde morava. O patrão pegou a arma que tem, um revólver de calibre 32, e foi ao encontro do funcionário, surpreendendo-o com os disparos.

O rapaz foi atingido por um tiro na nuca, dois no rosto e outros dois no tórax. Ele morreu ainda no local.

O irmão de Gultierre também estava no momento da confusão e saiu da casa ao sofrer ameaças e quase ser agredido. Ele contou à polícia que pensou que o irmão fosse acompanhá-lo, de moto. Mas, quando já estava na rua, ouviu apenas os disparos.

José fugiu.

O caso foi registrado como homicídio simples e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

plugins premium WordPress