Paulista “cai” com maconha na Vila São Pedro

-

A droga saiu de Dourados e seria levada para o interior paulista. (Foto: Adilson Domingos)

Um homem de 31 anos identificado apenas como Herbert, morador em Piracicaba no interior paulista, foi preso na tarde deste sábado depois de fugir de policiais militares de Fátima do Sul por vários quilometros.

Policiais militares deram ordem de parada para Herbert entre Fátima do Sul e Deodápolis, mas ele não obedeceu e fugiu com o Citroen que dirigia no sentido de Dourados até que nas proximidades de Vila São Pedro perdeu o controle do carro e capotou.

Preso ele disse que foi contratado por uma pessoa em Mogi Mirim para vir buscar a maconha. Ele pegou o carro com a droga em Dourados no Parque do Lago e receberia R$ 5 mil e que no carro já estava o dinheiro que seria usado no trajeto até Piracicaba onde levaria o entorpecente. O carro já estava com o tanque cheio e preparado para a viagem. Ele transportava 99 tabletes de maconha que pesaram ao todo 33 quilos do entorpecente.

Levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, foi constatado que ele já tinha sido preso e condenado em 2016 a cinco anos de prisão por tráfico de drogas. Herbert foi autuado em flagrante novamente pelo mesmo crime.

plugins premium WordPress