O Ministério Público concluiu o estudo odontológico forense do corpo calcinado encontrado há poucos dias nas margens do rio Paraguai.
O corpo foi encontrado no dia 14 de novembro, no bairro Riacho San Francisco (Rivera del Río Paraguai) no porta-malas de um veículo de nacionalidade brasileira. A agente informou que o estudo de odontologia forense foi concluído com a identificação conclusiva do mesmo.
De acordo com as investigações realizadas, apurou-se que o veículo ficou a cargo do zelador brasileiro Paulo Vilela Resendede. O corpo foi encaminhado ao necrotério judicial onde foi realizada a autópsia bucal pelo médico legista e os seguintes resultados foram alcançados: sexo masculino por meio de morfometria mandibular, idade: 30 a 39 anos, resultado obtido pelas técnicas estudadas.
Para a identificação do cadáver carbonizado, foram realizadas fotografias, radiografias e registros odontológicos para estudo comparativo com os prontuários dos desaparecidos, o que deu resultados positivos, levando em consideração o odontograma post mortem de e o odontograma do desaparecido. .